terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Exercício1

Meta da Semana: uma semana inteira sem falar mal dos outros, sem falar mal de si mesmo e sem ouvir a negatividade alheia! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário