terça-feira, 15 de março de 2011

Sobre o medo

Hoje fui pra Yoga, lá não são só asanas - são asanas, conselhos, abraços, reflexões... é maravilhoso! Hoje refletimos sobre o medo, vibramos a confiança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário