Destaque
terça-feira, 15 de março de 2011
Sobre o medo
Hoje fui pra Yoga, lá não são só asanas - são asanas, conselhos, abraços, reflexões... é maravilhoso! Hoje refletimos sobre o medo, vibramos a confiança...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário