domingo, 19 de junho de 2011

Felicidade


'Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da
terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos!'

[Pe. Fábio de Melo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário