sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Te amo!

Eu tenho uma declaração de amor de meu filho, com letras garrafais, de forma. Ele deveria ter uns quatro anos. Tinha escrito 'Mãe eu te amo' várias vezes e cada vez com as letras maiores. Não era dia das mães, não foi a pró que mandou.Mas era simples, espontâneo e verdadeiro, como o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário