Eu tenho uma declaração de amor de meu filho, com letras garrafais, de forma. Ele deveria ter uns quatro anos. Tinha escrito 'Mãe eu te amo' várias vezes e cada vez com as letras maiores. Não era dia das mães, não foi a pró que mandou.Mas era simples, espontâneo e verdadeiro, como o amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário