terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Já amei muito.
Só que não era amor
Era um muito que se tem fome de amor.
Desses que a gente se perde.
E que é essa fome senão a lembrança de algo perdido?
Encontrei o amor,
Do tamanho dessa ausência
mas não um desses irreais amores comuns 
Desses que se medem
Encontrei o amor que é perfeito, único, lindo e todo atrativo.
o que não se perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário