quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Erros

Chama-se mania de perfeição e é paralizante. Para mim é um desafio vencer isso. E se seu errar, falhar, cair, me enganar, não agradar? ( observo o meu sofrimento em pensar nisso). Preciso aprender a aceitar que errar faz parte da aprendizagem. Só não erra quem não faz.

Sei que não é fácil nem simples, mas é u a área que tenho que trabalhar.

Uma coisa é certa: errar nunca vai ser minha intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário