quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inteira

Difícil estar presente física, mental e espiritualmente no aqui e agora. Mas também não gosto de nada mais ou menos. Como tenho dificuldade de concentrar-me tenho que fazer o que me toma por inteiro, senão fico completamente dispersa.

"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive." Ricardo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário