quarta-feira, 8 de setembro de 2010

La fora...

"Descobri que só lá fora eu vivo, sem teto nem parede. Viver é pele: sob o sol, contra o vento, debaixo de chuva, sobre a grama… o resto é morte lenta e civilizada."

Eloise De Vylder

Andar com o Pé Eu Voo

Nenhum comentário:

Postar um comentário