Destaque
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
La fora...
"Descobri que só lá fora eu vivo, sem teto nem parede. Viver é pele: sob o sol, contra o vento, debaixo de chuva, sobre a grama… o resto é morte lenta e civilizada."
Eloise De Vylder
Andar com o Pé Eu Voo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário